1º) BIEL PEREIRA
1º (35,0) / 2º (30,0) (65,0 pts) - #5 - 01:07.510 / #7 - 01:08.080
2º) THIAGO KARSTEN
2º (30,0) / 3º (28,0) (59,0 pts)
- #21 - 01:07.526 / #8 - 01:07.926
3º) GEORGE PIVA
3º (28,0) / 16º (14,0) (43,0 pts)
- #29 - 01:07.506 / #31 - 01:08.486
4º) GUSTAVO GT
4º (26,0) / 5º (25,0) (51,0 pts) - #26 - 01:08.173 / #15 - 01:07.846
5º) THIAGO FERREIRA
5º (25,0) / 10º (20,0) (45,0 pts) - #14 - 01:08.273 / #32 - 01:07.890
6º) MARCELO PEREIRA
6º (24,0) / 21º (9,0) (33,0 pts) - #32 - 01:08.173 / #24 - 01:08.816
7º) ROBERTO BRANCO
7º (23,0) / 22º (8,0) (31,0 pts) - #2 - 01:08.446 / #12 - 01:08.956
8º) BOGO
8º (22,0) / 8º (22,0) (44,0 pts) - #7 - 01:08.146 / #33 - 01:07.790
9º) BRUNO ALBINO
9º (21,0) / 14º (16,0) (37,0 pts) - #23 - 01:07.903 / #28 - 01:08.483
10º) BRUNO PIFFER
10º (20,0) / 4º (26,0) (47,0 pts)
- #12 - 01:08.496 / #21 - 01:07.986
11º) LUCAS SCUCATO
11º (19,0) / 20º (10,0) (29,0 pts) - #6 - 01:08.196 / #14 - 01:08.623
12º) SUBSTITUTO CECHINATO & RIBEIRO
12º (18,0) / 1º (35,0) (53,0 pts) - 01:08.243 - 01:07.976
13º) RICARDO SALVADOR
13º (17,0) / 13º (17,0) (34,0 pts) - #15 - 01:07.980 / #16 - 01:08.406
14º) WILLIS BARBOSA
14º (16,0) / 6º (24,0) (40,0 pts)
- #33 - 01:08.236 / #26 - 01:07.726
15º) GUSTAVO CHUMBO
15º (15,0) / 11º (19,0) (34,0 pts) - #27 - 01:08.486 / #23 - 01:07.763
16º) BRASÃO
16º (14,0) / 9º (21,0) (35,0 pts) - #10 - 01:08.146 / #11 - 01:08.046
17º) JOSÉ SANTOS
17º (13,0) / 18º (12,0) (25,0 pts) - #31 - 01:08.550 / #25 - 01:08.516
18º) CECHINATO
18º (12,0) / 17º (13,0) (25,0 pts) - #8 - 01:08.430 / #6 - 01:07.903
19º) GABRIEL ZUNINO
19º (11,0) / 19º (11,0) (22,0 pts) - #25 - 01:08.603 / #27 - 01:08.280
20º) KAFURI
20º (10,0) / 15º (15,0) (25,0 pts) - #28 - 01:08.833 / #5 - 01:07.880
21º) DIOGO LUTZ
21º (9,0) / 23º (7,0) (16,0 pts) - #30 - 01:08.836 / #2 - 01:09.003
22º) CACO SCARRONE
22º (8,0) / 7º (23,0) (31,0 pts) - #20 - 01:09.130 / #29 - 01:07.936
23º) HERNANI PAMPLONA
23º (7,0) / 12º (18,0) (25,0 pts) - #9 - 01:09.003 / #4 - 01:08.403
24º) AURELIO MARTIN
24º (6,0) / 24º (6,0) (12,0 pts) - #19 - 01:10.213 / #10 - 01:08.250 (KART 10 PENALIZADO EM 10 SEC SOB KART 27 )